22.5 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

MS-141 em Naviraí será duplicada até a UFMS

2016-03-04 22:23:00

A rodovia MS-141 em Naviraí será duplicada do trevo dos Tucanos até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O prefeito Léo Matos (PSD), durante contato com o secretário estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, revelou que o edital para licitação da obra deve ser publicado em breve.

A duplicação da pista a ser feita pelo Governo do Estado, através de uma indicação do deputado Onevan de Matos (PSDB), atende um pedido do prefeito de Naviraí, que visa levar maior segurança aos acadêmicos da instituição. Segundo ele, a duplicação atende uma antiga reivindicação dos universitários e diretos da UFMS. Ele lembra que a prefeitura realiza a construção de uma ciclovia na mesma localidade. “Além da duplicação e ciclovia será feito um trevo dando maior segurança”, destacou.

O prefeito Léo Matos, ressalta que a intenção é preparar aquela região para a criação do “Polo Regional de Educação”. “Temos instalado a UFMS e o Campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) já esta em andamento”, lembrou o prefeito.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete